[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: Bradesco Jurídico não funciona com squid !!!

Terça Setembro 16 20:38:16 BRT 2008

2008/9/16 Wendell Cândido de Almeida <wendell at pontualcargas.com.br>:
> Concordo contigo João Rocha...
> Fazem de forma que rodem apenas no Internet Explorer, é terrível.. o caso da
> Caixa Econômica Federal também é uma m#@$@#a, chama-se conectividade
> social..

Existe mais umaopção, mas prepare-se.. com café na mesa, balas, já
almoçado, com o jogo de paciência aberto, roupa confortável etc. Ligue
para o 0800 deles e passe algumas horas enchendo saco dos técnicos
deles. E no final, ameace a o cancelamento dos negócios, se for possível,
com o gerente do banco, e ainda fale que está migrando tudo para PCBSD
ou Linux, e precisa que funcione no Firefox. Encha o saco deles.

Também pode fazer alguns artigo, ou preparar uma busca no google que
ache bastante gente chamando-os de incopetentes pelo que fizeram
no site, e forneça para a ouvidoria deles. Encha o saco deles. Se forem
sérios, tomarão providências. Meu mesmo estou achando que não são.

João Rocha.