[FUG-BR] RES: Bradesco Jurídico não funciona com squid !!!

Wesley Miranda FreeBSD Consult lista em freebsdconsult.com.br
Terça Setembro 16 20:32:00 BRT 2008

Escrevi um artigo para você, essa foi a minha única solução para resolver
esse problemas,
Pois realmente sem essa solução aplicada eu encontrei dificuldades em
acessar também.

Acesse http://www.freebsdconsult.com.br/artigos/mostra.php?id=80
Caso tenha ou ache outra solução seria legal postar para os demais.

Abraço

Wesley Miranda
FreeBSD Consult
Tel (31) 2526 8616 (31) 9356 1828
DTI - Departamento de Tecnologia da Informação
dti em freebsdconsult.com.br
www.freebsdconsult.com.br

----- Original Message -----
From: "Wendell Cândido de Almeida" <wendell em pontualcargas.com.br>
To: <freebsd em fug.com.br>
Sent: Tuesday, September 16, 2008 6:18 PM
Subject: [FUG-BR] RES: Bradesco Jurídico não funciona com squid !!!

Boa noite João Paulo

Eu uso padrão.. e o caso é que sempre funcionou... há mais ou menos 4 anos
que é assim.. e como eu disse.. meu Proxy era o Squid/2.4.STABLE7 com
freebsd 5.4 daí mudei para freebsd 7.0 com squid/2.6.STABLE16 e fiz
configurações padrões.. como lhe falei.. usei apenas um arquivo para liberar
um grupo e outro para para barrar downloads de algumas extensões.. enfim..
muito básico mesmo.. até criei uma regra em cima de todas para o Bradesco e
mesmo assim nada..

Já até liberei

HTTP_access allow all

Antes de qualquer regra.. e assim realmente ficou tudo liberado.. menos o
bendito site do Bradesco na parte jurídica.. os outros acessam normal...

Não sei é o fato de você talvez usar Proxy transparente e eu não.. mas até
agora nada...

Mesmo assim agradeço a atenção e a ajuda..