[FUG-BR] RES: Bradesco Jurídico não funciona com squid !!!

Tiago H.Pires tiago em isic.com.br
Quarta Setembro 17 08:14:03 BRT 2008

Bom dia!

Pessoal ontem pela manhã tive esse problema. O Bradesco alegar estar
reformulando o site. Antigamente quando você acessa a url
http://www.bradescopessoajuridica.com.br/ era aberto o index.asp ( Vi
isso pelo log do squid ). E agora ele carrega o default.aspx . E o no
proxy que tive esse problema ele estava cacheando páginas dinâmicas
(.asp, .php, .aspx).
Como o proxy tinha pouco tráfego zerei o cache na hora e criei ele de
novo. E ai resolveu, mas inclui essas regras no squid.conf

acl extensoesdinamicas urlpath_regex cgi-bin \? scripts \.php$ \.asp$
\.action$ \.css$ \.dll$ \.do$ \.exe$ \.ftl$ \.js$ \.jsp$ \.lzx$ \.vm$
\.aspx$
no_cache deny extensoesdinamicas

Isso resolveria o problema de qualquer outro site que muda-se assim "
derrepente " um index.asp para default.aspx ?

Fico no aguardo

Tiago