[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: Bradesco Jurídico não funciona com squid !!!

Terça Setembro 16 22:19:08 BRT 2008

2008/9/16 Wesley Miranda <wesleymiranda2 at gmail.com>:
> [...]

s/Meu/Eu/

> Joao Rocha Braga Filho,
> Todo problema tem solução, basta aplica-las correto e correr atras. Muito
> comodo pegar o telefone colocar o pé em cima da cadeira e ficar enchendo o
> saco no 0800.

E quem disse que perturbar o 0800 deles também não é uma das coisas
que tem que ser feitas.

Acho que merecem, pelo menos, uma ligação de reclamação.

> Ou será que voce se ilude que eles vão fazer alguma mudança por causa de
> meia duzia de pessoas ?
> O problema da caixa ja deve ter mais ou menos alguns/varios ANOS.

Não viu a ironia no final ("Eu mesmo estou achando que não são.")?

> Se ele aplicar a solução que descrevi no artigo irá funcionar perfeitamente.

Eu sugeri, se ele não está usando proxy transparente, colocar as exceções
nos navegadores. Mas continuo achando que, pelo menos, a ouvidoria deles
deveria saber que o pessoal de web deles é incompetente.

João Rocha.