[FUG-BR] RES: RES: RES: RES: Bradesco Jurídico não funciona com squid !!!

Wesley Miranda wesleymiranda2 em gmail.com
Terça Setembro 16 20:48:25 BRT 2008

2008/9/16 Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com>

> da
>
> Existe mais umaopção, mas prepare-se.. com café na mesa, balas, já
> almoçado, com o jogo de paciência aberto, roupa confortável etc. Ligue
> para o 0800 deles e passe algumas horas enchendo saco dos técnicos
> deles. E no final, ameace a o cancelamento dos negócios, se for possível,
> com o gerente do banco, e ainda fale que está migrando tudo para PCBSD
> ou Linux, e precisa que funcione no Firefox. Encha o saco deles.
>
> Também pode fazer alguns artigo, ou preparar uma busca no google que
> [...]

Joao Rocha Braga Filho,
Todo problema tem solução, basta aplica-las correto e correr atras. Muito
comodo pegar o telefone colocar o pé em cima da cadeira e ficar enchendo o
saco no 0800.

Ou será que voce se ilude que eles vão fazer alguma mudança por causa de
meia duzia de pessoas ?
O problema da caixa ja deve ter mais ou menos alguns/varios ANOS.

Se ele aplicar a solução que descrevi no artigo irá funcionar perfeitamente.

Wesley Miranda