[FUG-BR] Dúvida VRRP

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Terça Setembro 16 23:29:45 BRT 2008

Aqui usamos o CARP no datacenter

Porem tivermos interesse em implementar o VRRP, só que optamos
em usar o CARP.. vc não gostaria de informar como foi feito
seria interessante..

tenho condições de colocar em laboratório tambem. tem
como mandar suas configurações.. pode ser PVT.