[FUG-BR] Pfsense 1.2 + Load Balancing

max _tor maxthetor em gmail.com
Quarta Setembro 17 10:32:35 BRT 2008

Ola Rodrigo, primeiro com relação ao travamento isso esta diretamente
relacionado ao hardware escolhido, te garanto que uma boa escolha de
hardware
você nao tera problemas do tipo.
Mais uma vez, a relação da carga suportada esta diretamenta ligada ao
hardware escolhido,
2 links de 12 Mega Cada?. Então escolhe placas de rede de boa qualidade,
3com, Intel.Não adianta você comprar um Core2Duo com 4GB de Ram e jogar
uma realtreko ou via-rhine e depois xingar a solução, seria injusto.
Funciona sim com IP Dinamico, pode ter algumas encrencas quando mudar
o IP, se ficar mudando constantemente, mas no geral você não tera problemas.
Por aqui da pra colocar o IP como se fosse IP-FIXO, e praticamente não,
por aqui so muda o IP quando muda o MAC, raramente muda sem mudar o MAC.
No geral se você tiver um poquinho de noção de BSD eu te aconselho a usar,
caso
contrario teste e tente colocar em produção, se não conseguir ou tiver
problemas por
favor, venha até e faca suas criticas construtivas, até porque é um projeto
em desenvolvimento,
mas por favor não xingue a solução porque ela é uma das melhores soluções
atualmente.

Abraços