[FUG-BR] Pfsense 1.2 + Load Balancing

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Quarta Setembro 17 10:19:59 BRT 2008

O utilizo o pfsense..ha um ano e meio..

Até o momento não tive nenhum problema de travamento ou algo parecido
o mesmo encontra-se sem ter uma reiniciação há meses..

Faço load balancing com IP fixo..nao utilizo com ip dinâmico..nao sei
se é ele faz..