[FUG-BR] [OFF-TOPIC][NETBSD] Lista de discussão do sistema ativas.

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Quinta Setembro 18 07:50:42 BRT 2008

Em Wed, 17 Sep 2008 21:32:02 +0000
"Paulo Henrique" <paulo.rddck em bsd.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> #FreeBSD-BR ele me retorna a seguinte informação e não me conecto no
> #canal.
>
> (canal interdido)
>
> Se alguem saber o por quê de acontecer isso e como resolver fico
> agradecido.

bem.. há algum tempo a freenode andou dando umas mexidas nos canais;
experimente /j ##freebsd-br (veja as duas "##" no nome). Aqui o xchat
resolveu isso sozinho, não me incomodou, mas enfim..

--
saudações,
irado furioso com tudo