[FUG-BR] [OFF-TOPIC][NETBSD] Lista de discussão do sistema ativas.

Zavam, Vinícius egypcio em secrel.com.br
Quinta Setembro 18 10:55:42 BRT 2008

Citando irado furioso com tudo:

> Em Wed, 17 Sep 2008 21:32:02 +0000

> bem.. há algum tempo a freenode andou dando umas mexidas nos canais;
> experimente /j ##freebsd-br (veja as duas "##" no nome). Aqui o xchat
> resolveu isso sozinho, não me incomodou, mas enfim..
>

> --
> saudações,
> irado furioso com tudo

henrique,
a um tempo cheguei a responder um topico sobre "o mesmo assunto".
fui buscar rapidinho aqui no historico da lista e achei o link;
* http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2007-10/msg00727.html
infelizmente alguns dos enderecos nao existem mais ou estao zuados.
o email inibido na pagina do historico e' ptbsd(a)yahoo.com
netbsd.com.br acho que era de gamk (ou gawk). nao sei que fim levou.

irado,
#freebsd-br nao esta aceitando so usuarios com nicks registrados?
por bitchx/pork, xchat ou gaim/pidgin consigo entrar no ##;
o redirecionamento e' da rede.

[]'s