[FUG-BR] [OFF-TOPIC][NETBSD] Lista de discussão do sistema ativas.

Helio Loureiro helio em loureiro.eng.br
Quinta Setembro 18 11:12:50 BRT 2008

Em geral as pessoas dessa lista também usam outras variações de BSD e Unix
em geral (até Linux de vez em quando).

Se não estou enganado, o próprio Jean chegou a fazer uma apresentação do
NetBSD uma vez (na época do lançamento do 1.5).

Eu particularmente já instalei por curiosidade (como muito tantos aqui) mas
depois descartei por um openbsd.  No fim formatei tudo e instalei freebsd
mesmo (ou até linux, conforme o caso) já que o que eu realmente precisava
era manter o servidor em produção, ao invés de brincar de sistema
operacional.  Mas foi divertido :-)
--
[]´s
Helio Loureiro