[FUG-BR] Informação sobre rb MK

Michel Albonico albonico em smo.com.br
Terça Setembro 23 09:15:38 BRT 2008

   Assim, se for somente roteador, ou Bridge, guenta o tráfego sim, temos
   uma 133 aqui, com BGP rodando e com bastante tráfego em cima... mas se
   quizer colocar um PPPoE ou implementar uma queue, dai aconselho uma 532
   ou ainda uma máquina, pois o processamento é maior e escalavel...
   Abraco!
   Michel Albonico
   Cobausque escreveu:

Pessoal alguém poderia me dar alguma referencia sobre a RB 192 se alguém já
trabalhou com esta rb .. gostaria de saber se posso usá-la como um roteador
pois ele tem 8 portas Lan... tenho intenção de usala em uma torre central
tipo um trafego de 8 mega full.. entre 6 torres conectadas a esta principal
.. ou seja .. tenho idéia de usa-la como um switch...
A idéia seria boa com esta RB ???

                  [cid:part1.00030309.05010402 em smo.com.br]

                  Michel Albonico

                     SMO Internet Provider
                     A sua ligação com o mundo !

                  E-mail: