[FUG-BR] Informação sobre rb MK

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Terça Setembro 23 13:55:53 BRT 2008

Olá.

Porque você não utiliza um swtich layer3 gerenciável ?

A RB 192 já foi descontinuada.
Com 9 portas LAN agora teria a RB493.

Se quiser comparar a capacidade de throughput de cada routerboard, você pode
ver no link:
http://www.routerboard.com/pdf/tests_july_2008.pdf

Abraço!

From: "Cobausque" <cobausque em ig.com.br>
Subject: [FUG-BR] Informação  sobre rb MK

Pessoal alguém poderia me dar alguma referencia sobre a RB 192 se alguém já
trabalhou com esta rb .. gostaria de saber se posso usá-la como um roteador
pois ele tem 8 portas Lan... tenho intenção de usala em uma torre central
tipo um trafego de 8 mega full.. entre 6 torres conectadas a esta principal
.. ou seja .. tenho idéia de usa-la como um switch...
A idéia seria boa com esta RB ???