[FUG-BR] Erro no ports

Alex de A. Souza alex_a_souza em msn.com
Sexta Setembro 26 00:27:23 BRT 2008

Eu fui instalar um ports o php5 com o comando # make install clean
Ai que fiz besteira, ele me fez uma pergunta se eu queria add um tal de snmp4 em vez de dar um TAB
e OK, fiz besteira em ter marcado a unica opção que era o SNMP4.
Deu erro, pq já tenho instalado uma versão superior, então tentei o comando # make deinstall
e depois # make reinstall.
Só que deu o mesmo erro.
Em fim, eu gostaria de saber se tem algum comando que retire a opção marcada?
Tipo só instale o port e anule as dependecias.