[FUG-BR] Prolemas com servidor reiniciando com alto trafego.

Wanderson Tinti wanderson em bsd.com.br
Sexta Setembro 26 08:56:52 BRT 2008

Tente colocar uma outra placa de rede. Pode ser que essa placa não
está suportanto o tráfico alto e pode até causar esse reboot.
Tente colocar mais memoria tb. É um problema dificil de resolver, já
vi servidor travar sempre após as 18:00 (bug das 6).

att,