[FUG-BR] Prolemas com servidor reiniciando com alto trafego.

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Sexta Setembro 26 08:39:13 BRT 2008

Em Fri, 26 Sep 2008 09:15:23 -0200
Israel <chacal4p em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas (BigMac's
com Coke) escreveu:

> Alguem tem alguma ideia do que pode ser ou o que eu posso ir fazendo
> para identificar o problema?

meio complicado, isso - já que é em um horário especifico. Qual a
comparação que vc tem com o tráfego FORA desse horário? (aqui,
curiosidade pessoal: pq demanda maior FORA do horário comercial?)

enfim, veja um comparativo de demanda nos horários normais e noturnos
(principalmente leve em conta a carga do sistema nos vários horários).

um "educated guess" (chute, na giria de USA) seria vc trocar o cooler
por um outro ROLETADO (ball bearing) porque os de luva (sleeve ou
"sleeve bearing" - que não existe) costumam desbalancear com o tempo e
reduzir velocidade, com consequente aquecimento da cpu até o corte. A
informação que vc deu ("servidor reiniciou umas 4 ou 5 vezes") aponta
para isso. A alternativa seria manter a cpu aberta (argh) pelo menos
por algum tempo, para eliminar/confirmar isso.

--
saudações,
irado furioso com tudo