[FUG-BR] Solução Mikrotik em cima de um FreeBSD

Alexandre Correa alexandre em sabbath.com.br
Sexta Setembro 26 12:01:00 BRT 2008

essa alix roda até windows xp .... ehhehe rodar bsd entao ta facil !!

acredito que para transferir o SO para uma RB .. precisa ser via jtag
.... ai vai um seculo e meio !!