[FUG-BR] Solução Mikrotik em cima de um FreeBSD

Sexta Setembro 26 17:37:43 BRT 2008

Vai ver a pessoa precisa ou prefere usar FreeSBD embarcado, eu mesmo não
preciso do mikrotik no escritório ou em casa, um pfsense atenderia e em um
gabinete reduzido ficaria bacana...

Mas creio que ISP o winbox é imbatível!