[FUG-BR] Solução Mikrotik em cima de um FreeBSD

Sexta Setembro 26 18:32:47 BRT 2008

2008/9/26 Renato Frederick <frederick at dahype.org>:
> Eu só "brinquei" um pouco, mas creio que pela console dá para fazer as
> configurações, mas sou suspeito para falar, tenho pouco contato direto com
> estes appliances!

No console dá para fazer tudo, mas sem a mesma facilidade. Ele é meio
Cisco-Like em relação aos comandos. rs Eu vi sendo usado.

O Mikrotik parece ser bem flexível e poderoso, mas tem muita gente
excessivamente defendendo ele, alguns quase como uma religião. rs
"Mikrotik é mágico, é poderoso, pode-se fazer tudo com ele, ele resolve
tudo, basta ele no seu provedor, etc... ele é o messias" Alguns usuários
dele são quase assim, e nem pensam que podem existir outras soluções
para os seus problemas, outros sistemas para conhecer etc.

Já vi gente resolvendo muita coisa com ele, e realmente ele parece bem
poderoso, mas acho que deve ter alguns exageros de uso.

João Rocha.