[FUG-BR] Solução Mikrotik em cima de um FreeBSD

Sexta Setembro 26 18:59:03 BRT 2008

Eu achei legal a opcao de burst, que até perguntei aqui na lista a alguns
meses, para aliviar o tráfego e uma opção que ele faz um túnel proprietário
de forma que um cliente wireless não vê o outro, algo assim.
Mas depende, atendo muito cliente que não o usa e está no mercado, o ideal é
fazer um estudo e ajudar o cliente a escolher a melhor opção dentro das
possibilidades.
Isto de evangelizar qualquer coisa é muito desagradável mesmo :(