[FUG-BR] confusão com pkg_add

Leandro F Silva fsilvaleandro em gmail.com
Quarta Abril 1 02:59:56 BRT 2009

Cara,
Funciona assim:

Segue uma referencia:
http://www.iqm.unicamp.br/informatica/?p=764

Para fazer instalaçao a partir do mirror usando pkg_add -r

Para SHELL */bin/sh* crie a váriavel de ambiente ou acrescente a linha a
seguir no final do arquivo /root/.profile
export PACKAGEROOT=ftp://ftp.br.freebsd.org

Para SHELL */bin/csh* crie a váriavel de ambiente ou acrescente a linha a
seguir no final do arquivo /root/.login
setenv PACKAGEROOT ftp://ftp.br.freebsd.org

Espero ter ajudado,

Qualquer problemas da um tok
At'e +
Abracos..