[FUG-BR] "tuning" do FreeBSD

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Quarta Abril 1 10:49:09 BRT 2009

eu estava perambulando por aí pesquisando (tio goo) sobre o assunto e
encontrei os seguintes links:

http://matheuslamberti.wordpress.com/2007/01/04/freebsd-mais-seguro-com-sysctl/

http://spatula.net/blog/2007/04/freebsd-network-performance-tuning.html

no caso do primeiro (do matheus, com cooperação do skywarrior e matt
dylon) só senti falta de esclarecimento sobre cada item, então estou
pesquisando no man e no tio goo a respeito deles, embora o skywarrior
mereça credibilidade (os outros não conheço - rs).

o segundo link me pareceu também muito interessante, inclusive
apresentando razões pra isto e pra aquilo. Analiso-o (e testo).

enfim, compartilho com vcs o encontrado. Divirtam-se - eu aqui vou me
divertindo também.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo