[FUG-BR] Squid não reinicializa

Wendell Cândido de Almeida wendell em pontualcargas.com.br
Quarta Abril 1 16:49:04 BRT 2009

Uso o squid no freebsd 5.4 e 7.1 e tenho sempre mesmo problema.

Quando altero um arquivo em que faço referência dele em alguma ACL eu
preciso reiniciar o Squid ou fazer ele reler as novas configurações...

Tento qualquer dos comandos abaixo e não funciona...

squid -k reconfigure

squid -k kill

squid stop

Na verdade o ultimo comando após executar várias vezes ele fecha o squid e
logo após tenho que reiniciar mas o Proxy prara... existe alguma forma que
funcione ou pelo menos alguma que mate o squid de imediato pelo menos.. sem
ter que executar várias vezes o “squid stop”....

Note que o que preciso na verdade é que releia as configurações sem parar o
Proxy.

Desde já agradeço...

Wendell