[FUG-BR] Duvida Conceito: Cacti + PluginArquitetura

Mauricio Rabello Silva mauricio em bsd.com.br
Quarta Abril 1 15:55:25 BRT 2009

Ola Pessoal

Tenho uma duvida sobre o Cacti + o Plugin Arquitetura,

Eu li que o Plugin Arquitetura é um plugin que serve para
adiocionar novos plugins (esta correto este conceito)?

A dúvida é a seguinte
Duvida 1: Como eu sei se já esta instalado este plugin,?

Duvida 2:
Se um servidor esta em produção e nele tem os plugins
graphs, thold, monitor,uptime e discover.
Por isto eu posso ter certeza que ja tenho o Plugin Arquitetura?

Atenciosamente

Mauricio Rabello Silva
Analista de Redes
Natal-RN