[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Administração de usuários LDAP usando o GOsa no FreeBSD

Carlos Anderson Jardim cajardim em santacasasjc.com.br
Quarta Abril 1 23:11:55 BRT 2009

From: "Márcio Luciano Donada" <mdonada em gmail.com>

> Esquece essa coisa do GOsa, usa o phamm, muito superior.
>
> Abraço,

------------------------------------
Ola Marcio,

Eu vi as funcionalidades do phamm e não atendem os requisitos para meus
clientes administrarem, sendo que eles precisam cadastrar usuarios no
sistema de uma forma facil e pratica no openldap.

Mas para mim isso vai servir para outros tipos de clientes que ja possuem um
certo grau de experiência.

Agradeço sua recomendação, vou ver como posso gerar novos plugins para o
phamm.

Um fraterno abraço

Carlos Anderson Jardim