[FUG-BR] captive portal X site microsoft

Nilson nilson em forge.com.br
Quinta Abril 2 17:36:12 BRT 2009

Se bem entendi o seu problema é que o endereço exemplo acima

irá para o http://127.0.0.1/fwlink/?LinkId=69157

que é uma URL que existe é isso? Se sim, basta nesse

apache vc colocar o ErrorDocument do 404 (arquivo

nao encontrado) para o seu documento index. Dai tanto

faz, vai sempre cair no seu index com login/senha.

[]s
Nilson