[FUG-BR] Duvida chmod

Thiago Campos thiago.campos21 em gmail.com
Quinta Abril 2 18:25:43 BRT 2009

Inácio,

Existe outra forma de você trabalhar com acls , são as chamadas posix acls,
que podemos "melhorar" as permissões, com isso você pode compartilhar
arquivos e pastas com usuários ou grupos distintos e é bem simples de ser
implementado. segue um exemplo.

Supondo a seguinte estrutura:
/home/
     user1