[FUG-BR] Trying to mount root from ufs:/dev/ar0s1a

William David FUG-BR fugbr em biosystems.ath.cx
Sexta Abril 3 08:26:43 BRT 2009

Bom dia

raid0 se você tira um hd  vai tudo pro espaço. se é isso que vc esta
fazendo  esqueça que  ele nao reconstroi.
no raid 1 Você  já entrou na  bios da controladora e mandou
reconstruir  a raid pela bios se este for o caso ???