[FUG-BR] PC-BSD x DesktopBSD

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Terça Abril 7 08:18:55 BRT 2009

2009/4/7 Alex de A. Souza <alex_a_souza em msn.com>:
> Alguém poderia me dizer qual a diferença entre PC-BSD e Desktop-BSD?
> Qual o melhor pra servidor e desktop?

Uma das coisas interessantes no projeto BSD é que se você não gosta do
jeito que estou fazendo vá e faça outro do teu jeito, no caso as duas
são de gente que acha que o FreeBSD não está pronto pra desktop e
fizeram suas próprias "melhorias", a idéia acaba sendo a mesma para as
duas, ficar bom para usuário final. Só testando cada um pra ver qual
te agrada.

Para servidor com toda a certeza é o FreeBSD, na minha opinião
particular pra desktop também.

Para servidores paranóicos tem o OpenBSD e para servidores com
hardware esquisito o NetBSD, ou seja, tem sabores de BSD para todo
gosto.

Abraços.