[FUG-BR] PC-BSD x DesktopBSD

Rafael Rodrigues de Oliveira rafa.drakula em gmail.com
Terça Abril 7 10:35:18 BRT 2009

Já testei o PC-BSD, se vc quer um S.O que nao tem que colocar a mão em nada
esse é o cara, ele te informa das atualizações e vc só clica e o sistema é
atualizado e tb os pacotes pbi como já foi citado, é bem facil a instalação
e configuração algo como next, next, next, finish

2009/4/7 Renato Botelho <rbgarga at gmail.com>

> Nunca usei nenhum dos dois, mas vou falar pelo que leio, o DesktopBSD
> é um FreeBSD com uma instalacão mais amigável, e um pacote para
> "facilitar" instalacão / remocão e atualizacão  de pacotes, esse pacote
> inclusive está disponível no ports em:
>
> /usr/ports/sysutils/desktopbsd-tools
>
> Ou seja, na teoria, pelo que entendi vc pode transformar seu free em um
> desktopbsd.
>
> Já o PC-BSD é um projeto mais completo, ele tem seus próprios pacotes,
> os .pbi, que já trazem as dependências embutidas pra não ter problema
> [...]

Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
http://google.vtnc.org/