[FUG-BR] Debian suportará o kernel do FreeBSD

André Luiz de Souza andresou25 em gmail.com
Terça Abril 7 17:45:22 BRT 2009

eduwutzl em gmail.com escreveu:
> Acho que o projeto Debian, deveria se empenhar em apenas montar uma distro
> BSD.
> E não ficar fazendo isso.
> Jà tem gente q não sabe o que é LInux ou BSD....
>
> Ou melhor, não sabe nada.
>
> Abraço!

Certa vez, uma pessoa (e olha que era da área de informática)
perguntou-me sobre qual era a versão do SO que rodava em determinado
servidor. Eu respondi: FreeBSD 6.0
Aí ele perguntou: Sim, mas qual a versão do Kernel?
- 6.0, eu respondi
E ele disse: Ué, mas não tava na 2.6 ?? Pularam para a 6.0 direto?