[FUG-BR] Debian suportará o kernel do FreeBSD

Fabricio Archanjo farchanjo em gmail.com
Quarta Abril 8 12:44:48 BRT 2009

É oque eu falei. Tudo é questão de gosto.
Eu por exemplo adoro FreeBSD para servidor de aplicação, porém eu já não
gosto para firewall. Para firewall eu prefiro iptables, pois acho ele mt
flexivel, é de melhor entendimento. Que já não é o caso do João Paulo que
prefere o ipfw.