[FUG-BR] Debian suportará o kernel do FreeBSD

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quarta Abril 8 13:01:35 BRT 2009

2009/4/8 Fabricio Archanjo <farchanjo at gmail.com>:
> É oque eu falei. Tudo é questão de gosto.
> Eu por exemplo adoro FreeBSD para servidor de aplicação, porém eu já não
> gosto para firewall. Para firewall eu prefiro iptables, pois acho ele mt
> flexivel, é de melhor entendimento. Que já não é o caso do João Paulo que
> prefere o ipfw.

Flames a parte, pois respeito a sua preferência, tenho que dizer que
você é a __PRIMEIRA__ pessoa que eu leio/vejo/escuto falando que o
iptables é mais flexível e de melhor entendimento.

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."