[FUG-BR] RES: Firewall IPFW ou IPTABLES

Ricardo LG linogonzalez em gmail.com
Quarta Abril 8 15:25:10 BRT 2009

Ola Renato,

Sim, claro...
Apenas gostaria de ilustrar algum tipo informação que gostaria de ter como
resposta.

Porque no meu caso como não conheço nem nunca configurei esses firewalls
iptables e ipfw, e vi a conversa da outra thread resolvi questionar do
porque das preferencias.

Ao que estou acompanhando até agora, não há uma diferença gritante entre os
dois, é apenas uma questão de gosto, e de entendimento das configurações.