[FUG-BR] RES: Firewall IPFW ou IPTABLES

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quarta Abril 8 15:22:47 BRT 2009

2009/4/8 Fabricio Archanjo <farchanjo at gmail.com>:
> Marcelo,
> eu concordo com você. Oque eu to querendo falar que todos tem suas vantagens
> e desvagens. Oque eu acho errado é malhar uma ferramenta sacas?
> Eu acho isso é de acordo com a pessoa, e no final saí tudo a mesma coisa.

Ah sim... se em algum momento eu precisasse de algo que só o iptables
tivesse, eu usaria.

Tanto é que eu faço os servidores aqui do trampo com freebsd... mas
usei linux para botar asterisk, por conta do driver da placa de
telefonia (Digivoice).

Enfim...

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."