[FUG-BR] [off??] Most Reliable Hosting Company Sites in March 2009

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quinta Abril 9 08:24:27 BRT 2009

2009/4/8 Helio Loureiro <helio em loureiro.eng.br>:

> O que mais me impressiona não é o FreeBSD aparecer, o que sempre
> aconteçe, mas é o fato de sempre ter um Windão no meio da lista.

Realmente é muito impressionante, considerando que no BSD você
consegue trabalhar o sistema sem reiniciar a máquina, incluíndo aí
atualização de drivers, no windows simplesmente não dá, logo estes
caras aí merecem medalha de honra!