[FUG-BR] [off??] Most Reliable Hosting Company Sites in March 2009

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Quinta Abril 9 10:47:41 BRT 2009

Em Thu, 09 Apr 2009 09:53:51 -0300
Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br>, conhecido consumidor
de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Outro fato: cedo ou tarde, só veremos Windows listados ali.

vencidos pela deterioração do TI ou apenas (como o cobol) os velhos
irão morrendo e os novos não se interessam?

em sintese (e aí vai a batata quente): fundamente sua opinião ;)

flames > /dev/null

ps: desculpe a "camisa de 11 varas"

--
 saudações,