[FUG-BR] PC-BSD x DesktopBSD

Felippe de Meirelles Motta lippe em FreeBSD.org
Sábado Abril 11 15:35:14 BRT 2009

irado,

Na época que usei o PC-BSD, uns 2 anos atrás, ele já me trazia um PBI com
Firefox+Wine+Flash, que funcionava bem, mas ... falando de um modo geral, o
PC-BSD tem melhorado muito, mas se eu tivesse que fazer uma escolha,
continuaria com o FreeBSD mesmo, afinal depois que a gente apanha pra fazer
ele funcionar, nada é tão gratificante e bom como usá-lo, hehe!

Quanto ao uso do flash com nspluginwrapper ou gnash não era estável na
época.