[FUG-BR] Como descobrir o PREFIX que foi utilizado em um pacote?

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Domingo Abril 12 14:07:12 BRT 2009

Eu leio os manuais, o problema é que depois de dormir às 04:00 o cara
fica meio sem paciência.
Em todo o caso ainda não era isso que eu queria, porque com os
parâmetros que você mandou
o sistema me mostra onde os arquivos foram instalados, mas não me
mostra o PREFIX sem que
eu tenha que escrever um script.
Bem, o -x eu não utilizava, já vai facilitar a minha vida.

Obrigado!