[FUG-BR] Como descobrir o PREFIX que foi utilizado em um pacote?

Felippe de Meirelles Motta lippe em FreeBSD.org
Domingo Abril 12 14:33:14 BRT 2009

Otacílio,

Mas se você tem a lista de todos arquivos instalados, consequentemente, você
tem o PREFIX no qual foi instalado, correto ?

:)

Att.,

Felippe de Meirelles Motta