[FUG-BR] Como descobrir o PREFIX que foi utilizado em um pacote?

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Domingo Abril 12 15:22:26 BRT 2009

Claro que ajuda!

Mas a idéia do SYSTEMC?=${PREFIX} eu acho que deveria ser SYSTEMC?=
/usr/local/systemc porque o prefixo que quero saber não é o que estou
utilizando para compilar o systemperl, eh o que foi utilizado para
instalar o systemc!