[FUG-BR] Particonamento ERRO

Alex de A. Souza alex_a_souza em msn.com
Terça Abril 14 11:03:31 BRT 2009

Estou com um HD SATA de 500GB e estou tentando particionar o HD manual para
ficar mais ou menos desta forma abaixo;

swap         2048MB
ad4s1a    500M    /
ad4s1h    308G    /cache
ad4s1g     77G    /log
ad4s1d    5G       /tmp
ad4s1e    100G  /usr
ad4s1f    10G     /var

Na forma default ele coloca 300 ou mais para /usr eu não quero desta forma
então deletei e coloquei manualmente só que da o seguinte aviso de erro.

Unable to create the partition. Too big?
100%

O que isso siguinifica? Porque não posso colocar mas uma partição e quando
coloco outra partição de 10GB ele aceita só que fica com um X no lugar do
ad4 ?