[FUG-BR] Particonamento ERRO

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Terça Abril 14 11:42:58 BRT 2009

Em Tue, 14 Apr 2009 11:03:31 -0300
"Alex de A. Souza" <alex_a_souza em msn.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> O que isso siguinifica? Porque não posso colocar mas uma partição e
> quando coloco outra partição de 10GB ele aceita só que fica com um X
> no lugar do ad4 ?

"estourou" a quantidade possivel de partições FISICAS. Sugiro começar
de novo, fazendo TUDO manualmente, desde o particionamento (maximo 4
fisicas) e indo pros slices, sem usar AUTO em coisa alguma.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo