[FUG-BR] (OT) Os 10 piores Sistemas Operacionais de todos os tempos

Sábado Abril 18 10:53:27 BRT 2009

colunista Steven J. Vaughan-Nichols, divulgou no site pcworld.com uma
lista referenciando os 10 piores sistemas operacionais de todos os
tempos. No minimo interessante, pois eu nem conhecia alguns dele, mas
completamente aberta a discussões.

1. OS/360, 1964
2. ITS (Incompatible Timesharing System), late 1960s
3. GNU Hurd, launched in 1983 (still incomplete)
4. Windows 1.01, 1985
5. MS-DOS 4.0, 1988
6. SCO Open Desktop, 1989
7. JavaOS, 1996
8. Windows Me (Millennium Edition), 2000
9. Lindows/ Linux XP Desktop, 2001/2006
10. Windows Vista, 2006

Link: http://www.infoblogs.com.br/view.action?contentId=171989&Os-10-piores-Sistemas-Operacionais-de-todos-os-tempos.html

--