[FUG-BR] RES: RES: IPFW, protocolos obscuros, protocolos criptografados etc.

Sábado Abril 18 19:10:46 BRT 2009

Welkson,

O L7 já está pegando os p2p obfuscado? Pelo menos quando eu usava virtua,
obfuscação era o único jeito de fugir do shapping deles, mas não sei se já
atualizaram as regras.

Particularmente não tenho bloqueado nada, limito o cliente conforme contrato
e dependendo do caso, faço burst para downloads >700MB :)