[FUG-BR] RES: RES: IPFW, protocolos obscuros, protocolos criptografados etc.

Sábado Abril 18 19:18:59 BRT 2009

Renato Frederick escreveu:
> Welkson,
>
> O L7 já está pegando os p2p obfuscado? Pelo menos quando eu usava virtua,
> obfuscação era o único jeito de fugir do shapping deles, mas não sei se já
> atualizaram as regras.
>
> Particularmente não tenho bloqueado nada, limito o cliente conforme contrato
> e dependendo do caso, faço burst para downloads >700MB :)

Renato,

Acredito que não (não testei). O que quis dizer é que usando Linux vai
ser a mesma coisa =)

Acho que obfuscado não tem como detectar... só se quebrar o algorítimo
de criptografia.. ou encontrar algum PADRÃO nos pacotes... não sei...
viagem =)