[FUG-BR] Gambiarra ou router caseiro!!

Tiago N. Sampaio tnsampaio em bsd.com.br
Domingo Abril 19 11:57:29 BRT 2009

Exatamente... Bridge :)

ifconfig bridge0 create
ifconfig bridge0 addm wi0
ifconfig bridge0 addm em0
ifconfig bridge0 addm em1
ifconfig bridge0 192.168.1.254 netmask 255.255.255.0 up
ifconfig wi0 up
ifconfig em0 up
ifconfig em1 up

Dai pra frente eh normal :)

Obs: fiz de cabeça esse exemplo, pode ter alguma coisa incorreta, ok?

Abraços