[FUG-BR] RES: RES: CPU hotplug

Marcelo Vilela marcelo.freebsd em gmail.com
Domingo Abril 19 13:15:18 BRT 2009

<[OFF-TOPIC]>
A máquina realmente é demais. Aos curiosos, assim que for possível eu
configuro com tudo e mando o dmesg. Não é o tipo de máquina que posso
parar a qualquer momento, inclusive deve demorar um pouco.

É, pode ser o princípio do mainframe mesmo, inclusive a Unisys que
fabrica o ES7000 é muito conhecida por seus mainframes, mas também tem
bastante solução na área open (incluindo open source).
</[OFF-TOPIC]>

Bom, voltando, alguém sabe como faço para habilitar a quente isso no
OS? Minha idéia é criar algo dinâmico e sob demanda. Aí sim, realizo o
sonho de qualquer datacenter =).

Abraços,