[FUG-BR] firebird2 superserver no FreeBSD 7.1

Segunda Abril 20 10:52:55 BRT 2009

Rafal Mentz Aquino escreveu:
> Nos casos de ser imprescindível a versão superserver
> pode-se rodar a versão para Linux. Tenho rodando
> em um FreeBSD e funciona bem.
>
> Atenciosamente,
>
> --
> Rafael Mentz Aquino
> LK6 Soluções em TI
> rafael em lk6.com.br
> 51 - 4063 - 6269
> 51 - 9999 - 7030

Não sei vocês, mas eu tive vários problemas com Firebird no FreeBSD. No
meu sistema não uso só SYSDBA, crio usuários para facilitar o sistema de
log... dava uns PAU maluco... migrei para Windows funcionou, depois
migrei para Linux, também sem problemas (o Linux é só para o banco, sem
flames =)

Como falei... só SYSDBA funcionava bem... mas com vários usuários no
banco dava uns erros maluco (que não lembro mais).

Sem falar que o PORTS está bem desatualizado... o fb já tá na versão
2.1.2 e teve bastante mudança significativa (mesmo na release 2.0, já
que no ports está 2.0.3 e no site tem o 2.0.5).

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial