[FUG-BR] firebird2 superserver no FreeBSD 7.1

Dilson Moreira dilson_moreira em yahoo.com.br
Segunda Abril 27 21:51:43 BRT 2009

No meu caso o número de usuário é baixo. Em torno de 20. Tem se comportado bem desde a versão 1.5 do Firebird no FreeBSD 6.4. Agora migrei para o FreeBSD 7.1 e Firebird 2.0.3.